sábado, 26 de abril de 2008

Uff... Uff...

Este fim de semana está mau para escrever aqui...!
Consegui marcar almoços e jantares sobrepostos em número nunca visto!! E tenho andado um bocado preocupada!!
Será que a minha cabeça não funciona como antigamente...???
Será que tenho que, finalmente, comprar uma agenda...???
Sempre meti tudo na cabeça, e às vezes lá falhava qualquer coisa...
Mas no mesmo dia, combinar dois jantares em sítios diferentes e com pessoas diferentes... Isto nunca me tinha acontecido!! E para eu não me sentir mal desorganizada, marquei logo quatro jantares para dois dias seguidos!! O que me vale é que são todos meus amigos e sabem que daqui se pode esperar qualquer coisa!!
Por isso, quero fazer publicamente um pedido de desculpa aos meus amigos:
Meus queridos amigos, perdoem-me por cada vez estar mais eu...
E, já agora, muito obrigado pela paciência e carinho que tem por mim!!! :o)
Adoro-vos amiguitos!!!


recadosdaweb.com - Recados e imagens para Orkut e hi5!


5 comentários:

Anónimo disse...

e entao?? afinal logo jantas lá em casa??? lolllllllllll

beijinhossssss com magnésio ;)

tronxa disse...

tu nao menrites!!!!! que eu hoje ja tive k andar a passar um dos jantares de hoje para almoço de amanha!!! grrrrrrrrrrrrrr!!!
cabeça de rato!!!


bjnhssssssssssssssssss roedores

Anónimo disse...

eheheheheheh.... leva tupperwears e ainda ficas com comer pa semana ;))

beijinhosssssss sempre a poupar

tronxa disse...

nao trago tuperwares... vou é leva-los... um com encharcada de ovos e outro com tarte de frango... nao sei ser poupadinha!!

eheheeheh

bjnhssssssssssssss esbanjadores!!

Anónimo disse...

ok, na volta passa na minha casa que eu fico com os restos ;)

beijinhosssssss á pobrezinha