domingo, 25 de março de 2012

Finalmente....



Cá está ela... a hora de Verão!!!


Voltamos a ter luz até à hora do jantar e a seguir a ele!!!

Começo eu a ficar bem mais bem dispostinha, pois a hora de Inverno dá-me cabo dos nerbius!!! Principalmente em Dezembro, que as noites parecem que nunca mais acabam... E eu que ate sou moça da noite, mas aquelas são demasiado grandes, ou então é o meu sono que é demasiado curto, para o Inverno.

Para quem tem vida de campo este horário é uma delícia. Poder jantar na rua, poder ir à horta apanhar qualquer coisa para o jantar, sem ser de lanterna, poder usufruir da rua, a seguir a jantar, tudo isto é algo que para mim é precioso!!!

Bom Domingo!!!

3 comentários:

JCA disse...

pois, acabei agora de acertar as horas cá em casa.

pena é chegarmos ao último domingo de Outubro e voltar-mos a ter um horário estranho....

bom domingo

Susana disse...

Viva a mudança da hora!!!!!

Boa semana

SolitaFit disse...

Concordo contigo Tronxinha, Não há nada como ahora de verão. Também não sei porque mudam a hora. Que coisa.


Jinhos e boa páscoa.