segunda-feira, 9 de agosto de 2010

.

Vida do campo é difícil...

Estou a encher a piscina cá de casa, ao fim de ter ficado completamente verde... confesso que sou do Sporting, mas não na cor da água...

Neste momento, com 3 garrafões de lixívia e 2 de ácido muriático e só com um palmito de água, deve estar tão radioactiva que se alguém, por descuido, lá fôr molhar os pés, deverá ficar com 20cm a menos!!!

Acho que vou abrir, só por hoje, uma clínica de emagrecimento!!!


Estão as inscrições abertas até às 20h!!!

.

10 comentários:

Capuxa disse...

DEIXA-ME IRRRRRR...
estou cheia de calor....jasus.....

Rui Caldeira disse...

Tens é de mergulhar de boca fechada senão ainda te transformas em Hulk . .

tronxa disse...

aqui, hoje, esteve um calor do caroço... passei a tarde a molhar-me com a mangueira!

nao sei porque, mas nao me apeteceu meter na agua da piscina!!!

eheheheh

bjnhsssssss

ps: sorte a minha que a noite por ca é sempre freskinha!!! terra abençoada!!!

tronxa disse...

quando a piscina acabar de encher já os niveis de ácido e cloro estão equilibrados, rui!!

agora nao aconselho ninguem a ir la para dentro!!!!

ainda por cima a bomba está a falhar!!!

so me faltava ficar sem agua no furo...

:o(

bjnhsssssss hulkianos

SolitaFit disse...

Ai troninha hoje estive o dia todo dentro da piscina, que bommmmmmmmmmm


Jokas

Kapikua disse...

eu preciso de emagrecer qq coisita mas se ficar com 20 cm a menos desapareço!

tronxa disse...

eu hoje fui dar um mergulho á praia, solita!!!

tb me soube que nem ginjas!!!

bjnhsssssssssss

tronxa disse...

os 20cm que eu falava era a falta dos pés, kapikua!!!

derretiam dentro de água!!

a piscina ja vai a meio e ainda esta com excesso de quimicos... mas como a agua do furo está a falhar, ate ela encher completamente ainda se evapora uma boa parte!!!

bjnhsssssss

TF disse...

gaja, desculpa o atraso na inscrição mas a costela lusa teima em lixar-me!!!

aceito os 20 cm, ficarei menos alto e espadaúdo!!! Schlap "som de mergulho"

BJSSSSSSSSSSSSSSS

tronxa disse...

quando para cá vieres, ja os niveis estarão nos trinkes, migo!!!

alias, hoje a catarina e o luis ja andaram la de molho!!!

está casi casi cheia!!!

o atraso só me preocupa quando é no periodo!!!

eheheheh

bjnhssssssssssssssssssss