quinta-feira, 20 de maio de 2010

.

Estou a ouvir o "Sex and Drugs and Rock & Roll" do Ian Dury!




Este bar é mesmo fixe!!!

Aliás, é por isso que eu estou na net... Hoje era o meu dia de folga, aqui na baiuca, mas tive de vir tratar de negócios com o sócio!

Em príncipio, devemos fechar o negócio do bar na 6a feira, vim para acertarmos as úlimas agulhas!

Faxabori de fazerem uma forcinha para que isto corra bem!!!
































Nada de fazerem força a mais, para não ficar a cheirar mal!!!

Pelo sim, pelo não, vou deixar-vos aqui um utensílio muito útil, em caso de acidentes!




Ehehehheheehhe
.
.

6 comentários:

Rui Caldeira disse...

Cagar é fixe ! Vamos todos cagar bem alto !


P.S; Não sei que se passou que há uma semana que não conseguia entrar aqui na tua pocilguinha . . agora, encontrei-te! Tas-me a dever 55,46€ , que foi o que gastei a ligar para bombeiros, hospitais, funerárias e protecção civil à tua procura, foda-se!

Libelinha☆ disse...

A torcer por ti!...

Beijinhos ;P

Rei da Lã disse...

Vira-milho!

;)

tronxa disse...

escreve a minha divida num cubo de gelo e guarda-o no parapeito da janela rui, eu depois pago-te!

mas fikei comovida pelo teu cuidado...

ate tenho uma lagrimazinha no canto do olho...








fuoda-se!!!! fazes-me ficar sentimentalona!!

bjnhsssssss

tronxa disse...

bigada libelinha!!!

bjnhsssssssssss

tronxa disse...

vamos tentar vira-lo, reizito!

bjnhssssssss