segunda-feira, 27 de abril de 2009

.

Hoje vou estar a trabalhar e por AQUI também!

.

9 comentários:

Anónimo disse...

n sei o q é mas ja la passo a espreitar... pahhhh assim despertam a curiosidade e depois eu num me aguento...lol

Anónimo disse...

prontus.. o q tu foste fazer... eu nem gosto destas coisas..lol
obrigado! ;)

tronxa disse...

ehehehehe sofia!!!

eu gosto deste filme e é dakeles k gosto de ver, acho k andamos mesmo metidos nestes esquemas malucos...

sorte a minha que nao faço "bem" parte da sociedade!!

eheheheheh

bjnhssssssss

SolitaFit disse...

tronxinha, nao faço a minima, não consigo ber nada.


ai, ai!! esta mulher gosta de manter o suspance.



hahahaha




Jinhos

tronxa disse...

tens de esperar um cadito para k o filme carregue, solita!

bjnhsssss

Green Eyes disse...

eu cá continuo a preferir a teoria do Matrix ;)

beijinhos

WOLF disse...

Ha grandes vidas....como a minha,looool

beijos Bruxa ;o)

Anónimo disse...

Quem me deu o I e o II para ver já viu o III... E eu só ando á espera de uma oportunidade para mo passarem para uma pen, hehehe!...
Cada teoria, cada esquema!...PFFFF... De ficar alucinado com as coisas!...

Beijinhos ;P

tronxa disse...

eu nao fico alucinada, pk ha ja mts anos que acho que as coisas nao sao bem o k nos kerem fazer parecer...

é como esta crise... é preciso é hipnotizar o povinho de k ela está aí... mas so para nos... pk os gajos k controlam as coisas, continuam cada vez mais na maior!!!

bjnhsssssssss libelinha!!

kd sair o III a ver se nao o perco!