domingo, 7 de dezembro de 2008

.
Na cumbersa com um amigo lembrei-me desta anedota, que me contaram há já muitos anos, mas que me veio à ideia e me fez sorrir!!

Dois homens vão de viagem, de comboio, pelo Alentejo...
A viagem é longa e metem conversa...
Passado um bocado um diz:
- Consigo fazer coisas espantosas... Quanto me dá se eu morder o meu olho esquerdo?
- Dou-lhe 100 euros!
O homem tira o olho de vidro e morde-o...
O outro fica danado...
O primeiro, passado mais um bocado volta à carga...
- Quanto me dá se eu morder o meu olho direito?
O outro pensa... "Ora, ele não é cego... Já foste!!"
- Dou-lhe 500 euros!!!!
O outro tira a placa e morde o olho direito!





Moral da história:

As apostas nunca deixam duas pessoas felizes!!

:o)

6 comentários:

DANTE disse...

È tipo a do pai que aposta que o filho consegue comer um boi inteiro.
O puto diz: aposta que ganhas pai!
A seguir aposta que o filho consegue comer uma vaca inteira.
O puto diz aposta que ganhas pai!
A seguir aposta que o filho consegue cavar dois hectares de terra num só dia.
O puto diz: põe-te com apostas de merda depois diz que perdes...

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ tronxita :)

sonhos/pesadelos disse...

h ah ah adorei!!!
bjs endiabrados

Anónimo disse...

Eu evito apostas, corre-me sempre mal ehehehheh

beijinhossssssssssssssss ;))

tronxa disse...

eheheheh dante!!!

esse é primo do k diz k mais vale uma mao enchada k a enchada na mao!!!

eheheheehhe

bjnhsssssssssssss a apostar de k estas de feriado a ronronar em casa e a resmungar de amanha ser 3a feira!!!

:o)

tronxa disse...

ehehehe sonhos!!

é dakelas anedotas k nos contam em criança e a gente nao esquece!! nao sei pk...

benvinda ao meu blog!!

bjnhs de bom feriado!!

tronxa disse...

eu nunca fui de fazer apostas, korr...

acho sempre k se ganhar, nao vou ficar bem cmg por tar a fazer o outro pagar!!

sou mesmo tosca!!

bjnhsssssss miguita!!