Nada como levantar... Tomar um banho... Vestir uma roupa (senão ainda vai preso...!) Sair de casa... E se ainda sentir sono... Voltar a lavar a cara!!! E o dia só pode correr bem!!! Boa semana!!! _
Hoje resolvi pôr aqui uma homenagem a um frango pernalta, que insiste em não vir cá!! Pode ser que um dia venha. Se assim fôr, pode ser que, tão cedo, não saia de cá! Gosto tu, escalope mal acabado de anchova!!! (Mas... devagarinho!!) :o)
. Acho que toda a gente que eu conheço, está envolvida neste mito... Até mesmo eu! Disseram-me que as tampas de plástico de garrafas e frascos, quando separadas e recicladas, dão para que "alguém" ofereça cadeiras de rodas e material ortopédico a quem precisa. Ora, como isso nada me custa, nós bebemos água de garrafa, os pacotes de leite também têm tampas de plástico (comecei a comprar desta marca porque assim posso contribuir mais para esta causa, e o leite é bom!!), fora os frascos dos champôs, e as outras tampas todas de plástico dos produtos que usamos, passaram a ir para um saco que está sempre pendurado na despensa, para depois entregar a uma amiga minha... ... E aqui começa o mito... É que toda a gente que eu conheço e que faz a separação das tampas, entrega sempre a uma outra pessoa, que essa sim, sabe onde se entregam as ditas cujas tampas!! Hoje, estava eu a pôr mais umas 3 ou 4 tampas no saco quando me bateu a curiosidade e vim à net à procura de informação deste ...
Comentários