Putin foi a Cuba e ficou impressionado com o número de pessoas com sapatos furados, rasgados em cima etc. Perguntou, então, a Fidel, a razão disso. Afinal, já haviam passados 40 anos de "melhorias" e as pessoas ainda estavam com sapatos rasgados e maltratados nos pés? Fidel, indignado, respondeu com uma pergunta: - E na Rússia, não é a mesma coisa? Vai me dizer que lá toda a gente tem sapatos novos? Putin disse a Fidel que fosse à Rússia para conferir e que se ele encontrasse um cidadão qualquer com sapatos furados, tinha apermissão para matar essa pessoa. Fidel apanhou um avião e foi para Moscovo. Quando desembarcou, a primeira pessoa que viu estava com sapatos rasgados, furados que pareciam ter pertencido ao seu avô. Não titubeou. Tirou a pistola e matou o sujeito. Afinal tinha permissão de seu colega Putin para o fazer... No dia seguinte os jornais anunciaram: BARBUDO MALUCO MATA O EMBAIXADOR DE CUBA NO AEROPORTO!
Comentários
Achava, até, que já não existiam.lol
beijocas
Beijinhos ;P
beijo grande
aqui nunca vêm, nina, nem sei porque!!!
ehehehehehe
se calhar nao gostam de andar no campo...
bjnhssssssss
será que so querem explicar a quem nao quer saber?
bjnhsssssssss
se os mandassemos po carapiiiiiiiiiilho, quando nos vêm acordar ás 9 de sabado, para espalhar a palavra de nao sei quem... tao depressa nao voltavam!
bjnhssssssssssss
Beijinhos ;P
Já fui abordado por gentalha dessa (e aqui incluo toda e qualquer religião) e digo sempre qualquer coisa como o seguinte:
"Peço desculpa, mas para palhaço já me basto a mim próprio".
Bom fim-de-semana, menina!
a miquinhas é a minha vizinha do fundo da rua e ela é lixada...! numa frase, ela diz um palavrão em cada 2 palavras...:) :D
os jeovás estavam lixados c ela...