Putin foi a Cuba e ficou impressionado com o número de pessoas com sapatos furados, rasgados em cima etc. Perguntou, então, a Fidel, a razão disso. Afinal, já haviam passados 40 anos de "melhorias" e as pessoas ainda estavam com sapatos rasgados e maltratados nos pés? Fidel, indignado, respondeu com uma pergunta: - E na Rússia, não é a mesma coisa? Vai me dizer que lá toda a gente tem sapatos novos? Putin disse a Fidel que fosse à Rússia para conferir e que se ele encontrasse um cidadão qualquer com sapatos furados, tinha apermissão para matar essa pessoa. Fidel apanhou um avião e foi para Moscovo. Quando desembarcou, a primeira pessoa que viu estava com sapatos rasgados, furados que pareciam ter pertencido ao seu avô. Não titubeou. Tirou a pistola e matou o sujeito. Afinal tinha permissão de seu colega Putin para o fazer... No dia seguinte os jornais anunciaram: BARBUDO MALUCO MATA O EMBAIXADOR DE CUBA NO AEROPORTO!
Comentários
Beijihosssss ;P
parecia um daqueles jogos de lógica :)
até pequei num papel e lápis e tudo, fiz e saiu..... merd@ lol
beijinhos
bjnhssssssssssssss
tu ve la... nao mexas com essa coisa da genética, que nao é munto bem visto!!!
ehehehe
bjnhsssss
uma familia de gente competente!!
ehhehe
bjnhssss
Agora numa freguesia garantidamente pequena, para arranjar pessoas do mesmo partido político de modo a constituir a lista tens de bater à porta da famelga toda, :)
Beijo
ehehehehehe
os açoreanos têm mt esse problema de conseguirem encontrar pessoas para os cargos que nao sejam familiares á espera do tacho...
taditos, é por haver poukissima gente...
bjnhsssss
ehehhehee
beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssss