. - Está? - Está, estou a falar com o senhor Nuno? - Sim... - Sr. Nuno, aqui é da TMN, estamos a ligar para apresentar a promoção TMN 1.382 minutos, que oferece... - Desculpe, interrompo, mas com quem estou a falar? - O sr está a falar com Natália Bagulho da TMN. Eu estou a ligar para... - Natália, desculpe-me, mas para minha segurança gostaria de conferir alguns dados antes de continuar com a nossa conversa, pode ser? - ...Sssssim, pode... - A Natália trabalha em que área da TMN? - Telemarketing Pró-Activo. - E tem número de funcionária da TMN? - Desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária. - Então terei que desligar, pois não estou seguro de estar realmente a falar com uma funcionária da TMN. - Mas eu posso garantir... - Além disso, sempre que tento falar com a TMN sou obrigado a fornecer os meus dados a uma data de interlocutores. - Tudo bem, a minha matrícula é TMN-6696969-TPA. - Só um momento enquanto verifico. - ...??? (Dois minutos mais tarde) - Só mais um moment...
Comentários
beijinhosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pa tu :))
Beijinhos
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ tronxita :)
tu dizes k a roupa ta apertada, afinal temos é os roupeiros cheios destas pupiiiiiiiiiiiiiitas!!!
ja despejei uma lata de baygon no meu roupeiro!!!
bjnhsssssssssssssssssssssssssssss
ssssssssssssssssssssssssss de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pa tu!!!
vi na net e fanei!!
bjnhsssssssssssss
mas olha k nao sou nada pu...ra!!
eheheeheh
bjnhsssssssssssss
eu disfarço munta bem!!
:o)
ja la bou!
Olá Tronxa
Cheguei aqui – e gostei. Um bom blogue. Muitos parabéns. Vou voltar e, se possível, seguir. Se quiseres fazer o mesmo – e os teus correspondentes também – muito agradeço. Estou a «coleccionar», com muito intenção (boa...), muito prazer e muita honra, Seguidores.
Hoje, porem, quero informar-te e pedir-te que divulgues pelos teus, que tenho postada no meu blogue a história macabra de um tiro que deram no meu neto número dois, o Rodrigo que vai a caminho dos 13 nos. Faço-o para que se saiba destas parvoíces, graves. E, dentro do possível, para precaver as pessoas e tentar evitar porcarias destas.
Na quarta-feira 17, ele ia a sair da escola pelas quase três da tarde. Uma ferrada. Fora um chumbo de um tiro de pistola de ar. Ambulância, hospital, radiografia, depois uma TAC, tinha o pequeno projéctil alojado no lado esquerdo do pescoço. Os médicos decidiram não o operar, pois que a posição do projéctil não aconselhava a intervenção. Estava – e está – muito próximo da jugular. Felizmente, ele está bem. E dizem que foi uma «brincadeira» de Carnaval. Estúpida e criminosa, digo eu.
Qjs = queijinhos = beijinhos
benvindo ao Desaires!
essas historias de falta de civismo, educação, respeito ao proximo, degradação dos principios morais, etc. é coisa a que cada vez mais nos vamos habituando a ter de lidar.
mas kd acontece uma situaçao dessas, voltamos a por todos os valores desta sociedade em causa...
Mas a verdade é k é nela k temos de viver e criar os nossos filhos...
haja sorte e saude, pk respeito, cada x se ve menos!!
nao vou divulgar nos blogues dos meus amigos essa noticia, mas vou-lhe dar o destake k ela merece.
bjnhsss de bom carnaval e volta sempre