segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Hoje lá fui para a grande urbe, para ir buscar o meu kit de trabalho...

(Na 6ª feira recebi o mapa de Fevereiro e vi que trabalho quase todos os dias... e faltava-me o essencial!)
Claro que cheguei lá e não tinham nada... O costume...

Voltando para casa, a chegar a Sintra, liga-me o chefe a dizer que afinal os kits tinham chegado e que afinal mo podiam entregar e tal...

FELICIDADE!!!!

Claro que lhe disse que pois mas que não ia dar a volta porque tenho coisas bem mais engraçadas onde gastar dinheiro, que em passeios a Lisboa.
Estávamos nisto, quando vejo a brigada de trânsito a fazer operação stop... CLARO  que me mandaram parar... E por sorte desliguei o telemóvel a tempo e não me viram ao telefone...


Pois... Tinha dado jeito se tivesse comigo os documentos... 

Procurando, lá encontrei o papel do seguro, menos mau... Depois não constava o meu nome na DGV como tendo carta de condução... Nem pelo número do BI, nem pelo nome, nem por nada... 

Lá me lembrei que quando tirei a carta ainda estava casada! Experimenta aí com o nome de casada... BINGO!!! Afinal tenho carta!

E tal porque tenho de mudar a morada da carta e coiso... E tal porque tenho de andar com os documentos do carro e...

Deixaram-me seguir sem me multarem!!!

Coisa rara e nunca vista!!!!

Será que a GNR  está a ficar mais humana??

Assim o espero!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Aproveitando a mudança no blog da Libelinha, fui, também eu, à procura de um fundo mais primaveril, que me arejasse o blog.

Encontrei este, mas não é que nao consigo mudar a cor do texto em nenhum sítio...?

Já andei por todo o interior do blog, à procura e onde dizem que estaria o "botanito" que fazia ir às avançadas que me permitiriam mudar a cor da escrita, pois... não o tenho por aqui... 

Resultado: Vou ter de mudar a cor do texto, cada vez que escrever uma nova mensagem e as antigas só se conseguirão ler se se seleccionarem com o rato!

Nada de muito grave, visto que não são muito lidas e muito menos pelos amigos que cá vêm. Pode ser que o sr. Spam até se baralhe e não me fo...lixe nos comentários!!

Feliz Primavera a todos!!

Ah... Ainda não chegou no calendário??

Pois, por aqui não se liga muito a essa coisa, para mim já é Primavera, porque EU QUERO!!!
.
Será que esta gentinha não entende que um nome é para a vida inteira?

E que a desgraçada da filha, um dia mais tarde, poderá vir a ter chatices grandes à custa daquilo que os paizinhos, por pura ignorância ou sóbria estupidez lhe fizeram quando ela nasceu!?

Esperemos que não seja mais outra que venha a dar que falar...

Entretanto, já dá para ir rindo...



.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

.

A complexidade do Papel Higiénico!!!

(C/ perfume) (S/ perfume) (Sensitive c/ vitamina E)

Ao fazer compras no supermercado, fiquei palerma com a linha de papéis higiénicos Neve.
Segundo o fabricante, Neve é um produto sofisticado, destinado às classes A e B... só se for A de Apaneleirado e B de Bicha, pela quantidade de mariquices anunciadas, como o Neve Ultra, que já vem com algumas opções:
«alto relevo de flores, perfume e uma micro-textura» que, segundo o texto da embalagem, proporciona aos seus felizes utilizadores «a suavidade de uma pétala de rosa»!

Perguntar não ofende: alguém já limpou o cu com uma pétala de rosa?

Depois, temos o Ultra Soft Color, mais caro é claro! De cor laranja vem com «extracto de pêssego»... como se o cu distinguisse a cor e sentisse o cheiro!
Mas, o supra sumo é o Neve Ultra Protection, o top da linha.
Este Rolls Royce dos papéis higiénicos, além de conter «óleo de amêndoas», que garante «maciez superior e um cuidado maior com a pele», na sua delicada fórmula encontramos Vitamina E (!!!) Esta coisa de cagar e sair com o cu vitaminado é mesmo genial!



Manda este mail para os teus amigos de cu sensível...e para senhoras de passarinha delicada.



Ao receber este mail, lembrei-me de uma publicidade brasileira que vi na net há uns anos...

Deliciem-se!!!


Até na publicidade os brasileiros são muito mais originais que nós!!!

.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

.





Não admira!

Era lá que lhe faziam os broches!!!

(li algo parecido no Blog do Cu do Mundo e achei graça! Roubei!)

Acho que foi com um destes que tudo se passou...


.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Ora bolas para o vento...

.
Andámos nós a tratar do mato, para arranjarmos um espaço mais solarengo para a horta de inverno e não é que o S. Pedro nos veio lixar a horticultura??

Ontem, andei a preparar os talhões para pôr o cebolo e feijão, hoje era só ir la espetá-lo na terra. Eis se não quando, espreito pela janela e o que ontem era isto





Hoje está assim...





Ontem não me deu tempo para plantar nada, já que andei de volta da Rasta, que chegou de manhã com um buraco enorme na pata de trás, outros dois, mais pequenos na outra e a barriga toda esfolada... Ainda pensei que conseguia tratar daquilo com mezinhas caseiras, mas quando vi mais em pormenor, percebi que tinha de ser cosida... à tarde lá fomos para o veterinário e depois de sedada viemos embora, para lá voltarmos 1h mais tarde para a ir buscar...


A noite foi com um olho aberto e outro fechado, pois a D. Rasta não estava contente pelo cateter que lhe enfiaram na ferida maior e passou a noite a tentar tirá-lo...


Hoje já está mais calma e acho que já percebeu que pode lamber tudo o que quiser, menos o cateter!!




Agora preciso de uma motosserra para cortar a acácia que caiu durante a noite e voltar ás culturas!

Mas hoje é dia de ficar a engonhar em casa, à salamandra!!!

Tenham um óptimo fim de semana!
.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Agricultura, a quando obrigas!

.


Estes dias de sol são REALMENTE uma dádiva!

Sexta feira fomos ajudar uns amigos a tratar da horta, ou melhor, do espaço da futura horta!

Fizemos uma fogueira grande para queimar canas e tralhas que estavam espalhadas pelo terreno fora, ao fim do dia havia mais 2000m2 de terreno, pronto a ser cavado e plantado! Acho que já tem 70 e tal cebolos e outro tanto de alhos franceses!

Foi a zona lá debaixo
(que se vê ao lado do pinheiro da esquerda) que andámos a limpar


Sábado e Domingo andámos de volta do nosso terreno. Cortámos canas, bambus e silvas com mais de 2m de altura, Ficámos todos arranhados,, mas munta cuntentinhos. Ontem voltámos a atacar nas canas e na fogueira, para darmos mais um avanço e desafogar as pereiras e nespereiras, que estavam completamente tomadas pelas canas e silvas!

Entretanto também já se lavrou uma parte do terreno, com uma moto enxada que nos emprestaram.

Amanhã tento tirar uma foto do mesmo sítio, para ver se dá para comparar...


Amanhã é dia de plantar cebolo e alho francês e acabar de arder as canas que não arderam ontem.

Hoje fui ajudar os amigos que nos ajudaram no fim de semana a arrancar ervas da horta. Foi o dia todo a arrancar ervas, a observar os gansos, galinhas e patos, e a ver a evolução das plantações de estacas que levaram cá de casa.

É muito bom fazer este tipo de trabalho com amigos a ajudarem e nós a ajudá-los a eles. Faz voltar aos primordios da civilização, quando as pessoas sabiam entreajudar-se e sabiam que quatro pares de braços valem mais que dois vezes o dobro do tempo... Aqui a matemática vai mesmo às urtigas!

Amanhã vou ver se meto cá umas fotos. Foi pena não ter fotografado antes de começarmos a trabalhar... Mas ninguém se lembrou de fotografar, no Domingo, ao fim do dia, estávamos tão estafados que trabalhávamos um bocadinho e sentávamos para descansar.

Há um bem estar que só sinto quando passo o dia a trabalhar no campo, é um bem estar diferente de todos os outros que conheço!


Um dia terei animais assim lindos como este!
(na verdade um dos frangos está quase assim... tadito)

.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

.
Só gostava de perceber o que está a fazer aquela alminha, que se diz embaixadora da Tunísia, que a única vez que era preciso estar a dar apoio aos portugueses que lá vivem, veio de férias e só se lembrou de voltar ao fim de quase um mês e agora trabalha das 9 às 11h da manhã...

Não seria possível processá-la e obrigá-la a devolver os ordenados que tem estado a receber, desde que começou o seu "mandato"?!

Estas alminhas ainda conseguem dormir à noite, quase que aposto...

.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

.
Há pouco, estava eu a ler notícias online, quando vi uma espectacular:

Ah e tal porque a família do Renato Seabra não tem apoio do governo para a defesa do menino e coiso...

Agora eu pergunto:

O moço não matou alguém e de maneira violentíssima?? Por alma de quem é que o nosso governo (leia-se NÓS!!) há-de de dar apoio à família do rapaz??

Há coisas que eu não entendo, porque será que as pessoas quando fazem destas merdas não pensam nas consequências e por alma de quem é que eu tenho de pagar a defesa de um assassino??




Outra coisa que acho gira é o facto de irem fazer uma manif a favor do assassino...

Já estou a ver o procurador americano a absolvê-lo porque as pessoas conhecidas e amigas acham que ele só pode ter feito o que fez sob drogas ou ate mesmo com os espíritos no corpo, porque é um santo e se procurarem bem até lhe vêem as asinhas a nascer...

Ora poupem-me!!!

O puto quis crescer no mundo da moda, arranjou uma bicha velha que lhe abrisse caminho, viu que teria de fazer alguns favores à bicha velha, lá tapou o nariz e foi fazendo, foi com ela para Nova York, a coisa começou a azedar, sabe-se lá porquê, mas provavelmente porque a bicha velha achou que ia de lua de mel e o puto não estava para estar em Nova York enterrado no quarto a comê-la...

Passou-se e deu cabo do objecto de mau estar...

E agora querem que a malta lhe pague advogados estadia para a mãe e sei lá mais o quê??

Estes romanos são loucos!!

Por mim bem que pode ir parar à choldra durante uns bons anos, para ver se reflecte na bela merda que fez! E para não constituir ameaça para os que andam cá fora cumprindo as regras da sociedade.

Deve ser fodido, mas agora AGUENTE-SE!!
.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

E porque a vida é feita de sacrifícios...

.


E como o sol continua, eu tenho o trabalho todo despachadinho e os cães devem andar por perto, vou para a praia com eles e o livro que ando a ler!



Não é para vos fazer inveja, é só para constatar um facto!!

:D

Todos os sacrifícios que fazemos na vida valem a pena.



Principalmente estes!!

.

domingo, 9 de janeiro de 2011

.



SOL


Há lá coisa mais perfeita do que um dia de sol...!

As pessoas transformam-se, deixam de ser cinzentonas e passam a ter cores, montes de cores, ficam mais bem dispostas, mais faladoras, mais soltas...!

Por mim falo, que hoje parece que ando bem mais levezinha! Já não me sinto com alma de corsário, o que é uma sorte para os putos, quando chegarem hoje à tarde a casa e lhes for explicar quais são as novas regras!

Já estendi 4 das 5 máquinas de roupa que lavei ontem à tarde e à noite... Só falta uma que está a acabar de fazer o ciclo do amaciador, do qual me tinha esquecido...



Quando vejo o cesto da roupa suja vazio, é como se estivesse sol e calor!!!

Só me apetece ir para a praia!!

Ehehehehehe

.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

.
Uffff!!



Dormi que nem uma lontra, acordei sem febre, já não me sinto tonta, bebi o leite da manhã porque me apeteceu e não porque tinha de ter algo no estômago para tomar os comprimidos, tomei banho sem medo de cair para o lado e agora vou-me vestir e sair, para ir ver o meu mar, a minha praia, passear os meus cães, que me acompanharam nestes 4 dias de gripe...!

Bem que merecem ir de passeio, eles e eu!!


Dou-vos um conselho:

Quando tiverem uma gripe ou algo que vos faça sentir menos bem, deitem-se com o pc nas pernas e vejam os filmes da Disney uns atrás dos outros... Foi o que eu fiz ontem e soube-me que nem ginjas!!


Tenham um dia MAGNÍFICO!!!

.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

.

Para o que me havia de dar, hoje...

Estou com uma gripe a instalar-se, silenciosamente está a ocupar lugar...

Silenciosamente quando não tenho ataques de tosse de todo o tamanho!

Ora estando eu aqui deitadita, enrolada num cobertor, o Facebook estar meio paradote, não conseguir por o msn a funcionar mais de 5 minutos, fui cuscar os Blogs que vêm logo a seguir ao meu e deparei-me só com coisas munta estranhas...

Acho que logo a seguir ao meu é um moço que deve achar que é poeta, até me iam saído as tripas pelos olhos... (devia pedir-lhe uma indemnização, porque acho que a febre aumentou uns 2º!), continuei, estoicamente, e lá fui apanhando mais umas coisas completamente fora do meu mundo blogosférico!

Até agora, o melhor que apanhei foi este:

"Ministério Profeta Rodrigo"!!!

Eu sempre disse que a igreja não faz ninguém regular bem!!!




Como é que um puto com idade para andar a pensar dar reais quecas, em moças quecantes, anda com a mania que Deus que fala com ele e lhe diz não sei o quê...??



Graças à Santa (que deve ser uma daquelas munta liberais!) que nunca liguei muito a quem me quer gerir a vida, através de ideias da idade média!


As melhoras para mim!!!

.

domingo, 2 de janeiro de 2011

.


Ora, agora que já estou cadito mais sóbria, ou seja, já consigo escrever as letras por uma certa ordem lógica, deixem que vos deseje um


FELIZ ANO 2011


E que tudo de bom nos acompanhe, ao longo dos próximos 365 dias!

.